07 de Agosto de 2006, Segunda-feira 09h00 - 10h55 1. A Evidência e o Espetáculo Coordenadora: Esther Hamburger (Universidade de São Paulo, Brasil) Amy Villarejo (Cornell University, EUA) Cecilia Sayad (New York University, EUA) Esther Hamburger (Universidade de São Paulo, Brasil) João Luiz Vieira (Universidade Federal Fluminense, Brasil) 11h00 - 12h55 2. Documentário e Expressão Artística Coordenador: Michael Renov (University of Southern California, EUA) Michael Renov (University of Southern California, EUA) Eugenia Giannouri & Teresa Castro (Université Paris III - Sorbonne Nouvelle, França) Ismail Xavier (Universidade de São Paulo, Brasil) 14h30 - 16h25 3. O Documentário e o “Não-fotografável” Coordenador: Patrik Sjoberg (Karlstad University, Suécia) Kjetil Jakobsen (University of Bergen, Noruega) Lynne Sachs (New York University, EUA) Patrik Sjoberg (Karlstad University, Suécia) 14h30 - 16h25 4. As Múltiplas Vozes na Forma do Documentário Coordenador: Henri Arraes Gervaiseau (Universidade de São Paulo, Brasil) Andrea Hammer (Cornell University, EUA) Henri Arraes Gervaiseau (Universidade de São Paulo, Brasil) Trish FitzSimons (Griffith University, Austrália) 16h30 - 18h25 5. O Fracasso da Evidência Visível: Adotando uma Tática Estratégica para Além do Sucesso Coordenadora: Fiona Barnett (Duke University, EUA) Shilyh Warren (Duke University, EUA) Abigail Salerno (Duke University, EUA) Fiona Barnett (Duke University, EUA) 16h30 - 18h25 6. Implicações Digitais Coordenadores: Christin Dammen & Marit Corneil (Norwegian Univiversity Science & Technology, Noruega) Christin Dammen & Marit Corneil (Norwegian University Science & Technology, Noruega) Ohad Landesman (New York University, EUA) Helio Augusto Godoy de Souza (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Brasil) 19h30 É Tudo Verdade Documentário sobre o filme inacabado de Orson Welles, dividido em três partes, sobre a América do Sul. O Que Você Não Viu do É Tudo Verdade Exibição de dois rolos inéditos filmados por Orson Welles para ser filme inacabado “É Tudo Verdade”, recém restaurados, do Arquivo de Filme e Televisão da UCLA. |